terça-feira, 24 de março de 2015

Shampoo Bomba

Benefícios do shampoo bomba 
- Crescimento dos fios de 4 até 8cm ao mês.
- Deixa os cabelos mais fortalecidos e brilhantes. 
- Combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular.
- Combate o frizz.
- Dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.
 
Modo de usar: 

 Lave os cabelos com o shampoo convencional para retirar a sujeira e as impureza do cabelo, inseguida lave com o shampoo bomba e deixe agir por 3 minutos e enxague, aplique o condicionador bomba deixe agir por 3 minutos e enxague. pode ser usado todos os dias se tiber os cabelos muito oleoso intercale com seu champo de costume.
OSB: prolonga a duração da progressiva e ajuda no crescimento e hidratação dos fios



COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO 300ml
* Shampoo neutro
* Dexpantenol
* Vitamina A

COMPOSIÇÃO DO CONDICIONADOR 300ml
* Condicionador Leite de cabra 
* Dexpantenol
* Hormônio

PRECAUÇÕES: 
Manter fora do alcance de crianças, em local arejado e ao abrigo da luz. Não ingerir. Evitar contato com os olhos e mucosas, caso ocorra; enxaguar abundantemente com água. Havendo sensibilização, suspender o uso e procurar orientação médica.
*Benefícios do Dexpantenol : Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
*Benefícios do Vitamina A: Ajuda o cabelo crescer mais rápido.
*Benefícios do leite de cabra: O leite de cabra tem sido utilizado desde a antiguidade como um hidratante e limpador natural. É um dos melhores hidratantes, porque possui excelentes propriedades emolientes contém vitamina A, riboflavina, niacina, B6, B12 vitaminas do complexo B.No cabelo, o leite de cabra repõe a umidade em cada fio penetrando o eixo do cabelo. Ele nutre o couro cabeludo, dando vida, brilho e corpo ao cabelo.
*Benefícios do Hormônio capilar: Auxiliar no crescimento dos fios! fortalecer a raiz do seu cabelo, acelerando o seu crescimento.



O correto usar é 2x na semana mas isso depende do cabelo. Usar durante 3 meses e dar um espaço de 1 mês para não sobre carregar o cabelo de vitaminas porque tudo em excesso também faz mal.

O shampoo funciona em apenas 1 mês já da para ver resultados 


O kit Shampoo 300ml  + condicionador 300ml Valor 40,00

Duvidas podem me chamar no whats 41 98929554 

https://www.facebook.com/lolaessenciasloja

https://www.facebook.com/jaque.niciak


Nenhum comentário:

Postar um comentário