quarta-feira, 25 de março de 2015

Como tirar o amarelado do cabelo?


Quando uma pessoa decide ficar loira, ela precisa entender que para isso ela vai precisar descolorir o fio, ou seja, retirar o pigmento dele, e isso enfraquece muito o cabelo, deixa ele frágil e sensível, e daí o cabelo precisa de muitos cuidados especiais como hidratação. Além desses cuidados, quanto mais claro o cabelo, maior é a possibilidade de outros pigmentos mancharem ele, como o que acontece quando o cabelo fica amarelado.
E não tem jeito, tudo deixa o cabelo amarelo, até mesmo a água do chuveiro. E como não dá pra tomar banho todo dia com água mineral, a melhor solução é apostar em um produto que neutralize o pigmento amarelo.
Mas antes de escolher o seu produto ideal, você precisa saber que há dois tipos de produtos diferentes – Desamareladores e Matizadores – e são bem diferentes! Olha só:


Desamarelador é um produto que neutraliza o pigmento amarelo (ou laranja em alguns casos). Ele tem efeito progressivo, ou seja, quanto mais você usa mais ele funciosa, mas é claro que depende muito da marca, porque alguns produtos são mais fortes e pigmentados que outros. Eles são tipo uma maquiagem no fio, e não modificam a cor do cabelo, só mascaram. Outra coisa importante é que para eles fazerem efeito você precisa usar muitas vezes, só que ele dá uma ressecadinha no cabelo, então é bom tomar cuidado e hidratar bastante.
Matizador é um produto que neutraliza uma cor, modificando ou intensificando. Esse é um produto mais forte e geralmente na primeira utilizacão você já vê grande diferença. Ele é bem mais forte que o desamarelador, e alguns deixam o loiro super platinado e abrem muito o tom do cabelo também. Se você quer resultado imediato, o ideal é apostar nesse. Mas, como ele é mais potente você corre o risco de errar muito também.

KIT DESAMARELADOR 


OBS: O teste na foto acima foi feito com aplique de cabelo humano 

Contem shampoo 300ml + Condicionador 300ml + Mascara 200g 

Como usar:
1. Lave o cabelo com um xampu, ensaboar o cabelo completamente e deixe o produto agir por três minutos, no mínimo. Enxágüe bem, esprema delicadamente o excesso de água e aplique um condicionador que também tenha o princípio de desamarelador. Deixe agir cinco minutos e volte a enxaguar. Seque o cabelo com uma toalha e penteie da forma habitual. Se desejar, repita a operação.


2. Você deve usar esses produtos entre uma ou duas vezes por semana para conseguir um lindo cabelo sem os incômodos tons de amarelos.
3. Separe o cabelo por mechas e aplique a mascara roxa deixando agir de 10 a 15 minutos e pronto é só enxaguar. Esse processo deve ser feito de 15 em 15 dias para hidratar os fios danificados pela descoloração.

E um produto artesanal e 100% eficaz 

Valor do kit 70,00 
Para comprar entre em contato com a representeante 
Telefone: (41) 98929554

Resultados:   



Nenhum comentário:

Postar um comentário