terça-feira, 24 de março de 2015

Manchas e estrias nunca mais!!

LIFE DERMA creme REDUTOR de manchas e estrias.

Contem 120g, duração dele é de 30 a 40 dias dependendo da quantidade q vai ser usado (tamanho do local).

Validade de 1 ano

Sua marca é JK ESSÊNCIAS

Composição: base hidratante, água deionizada, nipagim, ureia técnica, calêndula, extrato de leite de cabra, óleo de uva, colágeno. Modo de usar: Passar a noite antes de dormir massageando bem o local, não se esquecer de usar o protetor solar. Recomendado usar no mínimo 3 meses para obter resultados Creme feito Artesanalmente com produtos naturais. REDUZ manchas de acne, mancha de sol, leve mente clareia mancha de gravidez, REDUZ estrias, E ótimo para passar no rosto, algumas feridas e esfarelamentos da pele, principalmente cotovelos.

O creme funciona mesmo foi feitos teste para ser comercializado é um produto natural e vai depender dos cuidados de cada pessoa com sua pele sempre lembrando de usar o protetor solar em qualquer estação do ano, e também vai depender de com a sua pele reage ao tratamento umas levam 3 meses outras menos tempo e outras mais tempo. Todo produto que compramos é bom desde que acreditamos que o produto sera eficaz a nos!( palavas de uma dermatologista )

BENEFÍCIOS

CALÊNDULA:
* antialérgica,
* cicatrizante,
* tonificante da pele,
* Trata a acne,
* alergia,
* assaduras,
* Indicada para avermelhamento de pele,
* queimaduras suaves de sol,
* dermatite,
* feridos
* foliculite,
* frieiras,
* fungo,
* psoríase,
* Clareia manchas

EXTRATO DE LEITE DE CABRA:
O leite de cabra tem sido utilizado desde a antiguidade como um hidratante e limpador natural. É um dos melhores hidratantes, porque possui excelentes propriedades emolientes contém vitamina A, , riboflavina, niacina, B6, B12 vitaminas do complexo B. O Alfa-hidroxi ácido contido no leite de cabra são creditados para ter efeitos sobre as células da pele suavizando e hidratando, possui também efeito anti envelhecimento.

EXTRATO DE ÓLEO DE UVA:
* Combater a acne
* Reduzir estrias
*Aumentar a elasticidade da pele e reduzir as rugas

Nenhum comentário:

Postar um comentário